A facilitação de projetos de inovação é uma habilidade essencial a qualquer profissional de inovação. Compreender os perfis de uma equipe, seus papéis e alavancar a inteligência coletiva é chave para o sucesso de projetos inovadores.

Conheça os princípios, estruturas e ferramentas da facilitação de processos de inovação por meio do design.

Baixe o programa do curso e saiba mais sobre essa jornada de aprendizagem para desenvolver uma liderança facilitadora que sabe lidar com os desafios contemporâneos.

Remoto & Ao vivo

Preencha seus dados para e baixe o programa do curso:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

FACILITADORES

Isis de Aragão

Designer Thinker

na Echos

Natália

Franzon

Senior Design Lead

na Echos

Ricardo Ruffo

Fundador e

CEO da Echos

Juliana

Proserpio

Fundadora e Chief Design Officer da Echos

Acompanhe a jornada completa do curso:

quero conhecer o programa do curso

O Facilitation Design é uma jornada de aprendizagem onde você poderá desenvolver habilidades e técnicas fundamentais para facilitação de projetos de inovação de alto impacto pelas lentes do design.

quero baixar o programa
  • Escolha entre as modalidades: remoto ou presencial
  • Certificado Facilitação em Design Echos
  • Acesso à rede global de inovadores da Echos, com milhares de pessoas ao redor do mundo
  • Acesso à plataforma por 6 meses
  • Conteúdos originais Echos e download de todas as ferramentas utilizadas na jornada

Echos é um laboratório de futuros desejável orientado pelo design. Trabalhamos há mais de dez anos para transformar realidades, aplicando ferramentas e a mentalidade do design na interseção entre negócios e pessoas.

Echos Escola Design Thinking
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.